Cowboy Cantor

domingo, 25 de maio de 2008

Cowboy Cantor 29ª Emissão: Especial V Aniversário SounD(/)ZonE

Transferência directa desta emissão aqui.
Audição desta e das três emissões anteriores, no final deste texto.

Entrevista com Nuno Costa, do blog SounD(/)ZonE, um blog de São Miguel dedicado ao metal, Nuno Costa é ainda o baterista dos Stampkase e também dos Sanctus Nosferatu.
Vamos ouvir nesta semana a entrevista no que diz respeito à Soundzone, e ao concerto do V aniversário da SoundZone. É já no próximo dia 31 de Maio, no Coliseu Micaelense. Na próxima semana iremos ouvir a entrevista no que diz respeito aos Stampkase.
Levanta-se questões muito importantes relacionadas com a divulgação da música hoje em dia, o estado da música em geral e do metal em particular nos Açores.
As duas faixas musicais que irão ouvir são, Self Afliction dos Stampkase, uma gravação caseira que poderão descarregar a partir do Metalicidio, um sítio especializado no metal açoriano, mas que também divulga outros géneros musicais de artistas açorianos. No final do programa irão ouvir o tema Eye, do álbum Leak, da banda Concealment. Uma banda de Sintra que irá estar presente na festa do V Aniversário da SoundZone.

Atenção ainda ao passatempo do Cowboy Cantor, e um muito obrigado especial ao Filipe Correia, vocalista dos Concealment pela faixa que enviou exclusiamente para o podcast.


















Assinatura do Cowboy Cantor no iTunes
pcast://feeds.feedburner.com/cbcantor

Assinatura do Cowboy Cantor noutros leitores de podcast
http://feeds.feedburner.com/cbcantor

Assinatura do Cowboy Cantor pelo correio electrónico
http://cbcantor.blogspot.com/

Comentários para
cowboycantor@sapo.pt

Sem comentários: