Cowboy Cantor

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Cowboy Cantor 23ª Emissão (2ª Edição)

(nota: não é por se ter esgotado a primeira edição da 23ª emissão, é simplesmente porque bouve alguns erros na publicação. Espero corrigir tudo agora)
Provocado pelo :ilhas, Ardemares, Máquina de Lavar, Um Blog Tipo Assim e Uma Casa com Vista para o Mar, decidi estrear a rubrica “10 Para a História” com uma lista das 10 melhores versões para canções de Bob Dylan, aproveitando também o facto de recentemente ter sido lançada uma compilação, intitulada “Dylan” e ainda o livro “Tarantula”.
A 23ª emissão chegou um pouco atrasada, um pouco por culpa da preparação da segunda rubrica estreada, “Odeio-me e Quero Morrer”. A estreia faz-se com “My Immortal”, dos Evanescence. Esta rubrica é uma dissertação sobre os temas mais deprimentes que há memória. Por vezes, esta rubrica é para não se levar a sério.
Ouçam nesta emissão os comentários à lista “10 Para a História – Versões Sobre Bob Dylan”, o comentário “Odeio-me e Quero Morrer – My Immortal, Evanescence”. Falta estrear a “Dor de Ouvido”. Um espaço para os ouvintes do Cowboy Cantor apresentarem as canções mais horríveis, arrepiantes, esquisitas, estranhas, causadoras de pesadelos, enfim, as canções mais estranhas que já ouvirem.
Enviem as vossas sugestões para qualquer uma das rubricas do Cowboy Cantor, que serão sempre bem vindas.
A música da 23ª emissão faz-se com a seguinte lista:

Transferência directa desta emissão aqui (mp3)
Assinatura do Cowboy Cantor no iTunes aqui
Assinatura do Cowboy Cantor noutros leitores aqui

2 comentários:

Anónimo disse...

MUITO GIRA A MUSICA É FIXE POIS NÃO SABIA QUE O PROFESSORA ERA UM GÊNIO BJS DA TUA ALUNA RAQUEL

Rodrigo de Sá disse...

"O PROFESSORA"?
Não puseste um "A" a mais?
Mantem-te sintonizada no Cowboy Cantor, para ouvires mais música fixe. Não te esqueças de avisar os teus amigos.