Cowboy Cantor

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Novo Alinhamento do Cowboy Cantor

Esta semana não há emissão do Cowboy Cantor. Estou entretido a configurar o novo aspecto do blog, e também a mudar o material de gravação do podcast. Uma mesa de mistura real e um novo microfone estão a caminho, a ver se o som melhora.
Entretanto aproveito para anunciar o novo alinhamento do Cowboy Cantor.
A partir da próxima emissão podem contar com as rubricas “10 Para a História” e ainda “Odeio-me e Quero Morrer”, para além da faixa final do programa que ficará a cargo de alguém a ser convidado para participar na gravação do podcast, ou simplesmente irá sugerir uma faixa de acordo com o meu pedido, na rubrica “Dor de Ouvido”.

10 Para a História: uma lista de 10 temas que marcam um estilo musical, um artista, o fim de um namoro, um passeio a alta velocidade na via-rápida, ou o que me passar pela cabeça.

Odeio-me e Quero Morrer: dissertação a respeito das canções mais deprimentes que há memória. Esta rubrica poderá em certos momentos não ser de carácter muito sério.

Dor de Ouvido: partindo do pressuposto que a música é uma combinação de sons harmoniosos, o desafio é provar que se pode gostar de música se esta for uma sequência de sons que causam horror, arrepios, delírios, alucinações, pesadelos. Enfim, sons que nos arranhem os ouvidos, mas que até gostamos de ouvir.


Façam-se vocês próprios convidados do programa, e evitem que seja eu a ter o trabalho de fazer o convite. Enviem as vossas sugestões para o endereço electrónico cowboycantor@sapo.pt.

Sem comentários: