Cowboy Cantor

terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Rádio Cowboy Cantor de Volta







O Cowboy Cantor formato rádio está a voltar. A rádio será alojada num novo espaço de Internet, pelo que gostaria que quem tem assinatura do antigo podcast, mudasse o endereço da assinatura. Para assinar o novo podcast Rádio Cowboy Cantor no iTunes, deverão clicar aqui Cowboy Cantor iTunes ou copiar este endereço para o local apropriado do iTunes pcast://feeds.feedburner.com/cbcantor. Para quem não sabe como se assina um podcast no iTunes, sigam estes passos: Depois de abrir o iTunes, vão a "Advenced", e depois seleccionem "Subscribe do Podcast". Abre-se então uma janela onde deverão inserir o endereço que está escrito acima. Para assinar noutros programas, cliquem aqui : Rádio Cowboy Cantor noutros leitores, o endereço é este http://feeds.feedburner.com/cbcantor.
Está tudo ainda em fase de renovação. A própria página da rádio é outra, está relacionada com o servidor. À medida que for tendo tempo, paciência e um pouco mais de prática, hei-de ir melhorando quer o blog, quer a página da rádio.
De qualquer forma, agradecia a quem está interessado em ouvir as novas emissões do Cowboy Cantor, que fosse fazendo a experiência de assinar, ou ir à página da rádio ouvir as emissões, e que depois me diga se vai dando certo. Para já tenho apenas uma faixa para a experiência. Conto ter uma emissão completa no próximo fim-de-semana.
Até lá.

Página da rádio Cowboy Cantor aqui
Assinatura no iTunes do Cowboy Cantor aqui
Assinatura em outros leitores aqui

Emissão experimental da Rádio Cowboy Cantor

Sem comentários: