Cowboy Cantor

domingo, 8 de outubro de 2006

Visita Obrigatória

Quando a esmola é muita, até o cego desconfia. E por a esmola ser muita, mesmo sem ser cego, perdi algum tempo a perceber se o que fiz ontem é noite é completamente legal. Acabei por perceber que sim.
Tenho um amigo, brasileiro, pois claro, porque só um brasileiro se iria lembrar de dizer uma coisa destas, que diz que “quando é grátis, até injecção na testa a gente leva”. E esta visita é uma injecção que todos nós devemos levar, mesmo que não estejamos doentes. É grátis, e sobretudo, o proveito que podem tirar disso é muito.
BetterPropaganda (ou, fazendo justiça ao nome oficial, betterPropaganda), é um sítio onde podemos encontrar música de artistas com lugares de destaque nas parteleiras das lojas de discos, tais como Green Day, Clap Your Hands Say Yeah, Tiga, Yo La Tengo, entre muitos outros.
Mediante um registo instântaneo, e grátis, podemos transferir para o nosso computador mp3 completos de alguns temas das bandas. E grátis, porque aqui é tudo grátis, mas temos semrpe a ligação directa a um outro sítio para comprar o disco.
BetterPropaganda é portanto grátis, útil, e sobretudo obrigatório.

Sem comentários: