Cowboy Cantor

domingo, 1 de outubro de 2006

Um Dia Especial Para o Cowboy Cantor

Pois é verdade. 1 de Outubro, o dia mundial da música. Não estou a dar nenhuma novidade. E ainda bem. É sinal que a música está muito envolvida na nossa vida, daí que o dia mundial da música seja lembrado por todos.
E o que fiz eu no dia mundial da música? Fica para outro dia esta conversa.
No dia mundial da música, no ano de 1984, a canção mais vendida era "I Just Called To Say I Love You", Stevie Wonder, pois claro. E o que interessa isto? Interessa-me a mim. Porque nesse dia nasceu a Vitória, que hoje já me vez ligar-lhe várias vezes, e em nenhuma delas me esqueci de relembrar o refrão da canção mais vendida no dia 1 de Outubro de 1984.

nota: o servidor do r.s.s. feed do podcast Cowboy Cantor está fechado. Estou a estuar alternativas para recomeçar as emissões. Aceito propostas.

Sem comentários: