Cowboy Cantor

terça-feira, 1 de agosto de 2006

O Aniversário, o Artigo de Verão e a Despedida

Caso os meus queridos leitores (dos quais gosto de todos, só pelo simples facto de não perderem o hábito de passar por cá) ainda não tenham reparado, isto por aqui está mesmo parado. Quer o blog, quer o podcast. O tempo não é muito, a disposição é menor ainda.
Para tirar dúvidas, se elas ainda existem, isto vai de férias, e há-de voltar para Setembro.
Vou reformular o podcast, e o blog.

O ANIVERSÁRIO: Hoje comemora-se o 25º aniversário da primeira emissão da M.T.V. O primeiro vídeo a passar foi o “Vídeo Killed the Radio Star”, dos The Buggles.
Em tempos de hoje eu pergunto: se o vídeo matou as estrelas da rádio, o que vai acontecer com mp3 (ou já está a acontecer)? Insisto nesta ideia, os mp3 apenas poderão prejudicar as editoras. Continuo a achar que certas atitudes de alguns artistas que são contra o mp3, são um pouco exageradas, uma vez que o mp3 trás acima de tudo divulgação aos artistas.

O ARTIGO: O artigo do Verão é este magnífico OhMiBod. Falando politicamente correcto, é um acessório de massagens. Liga-se ao iPod, e o massajador reage conforme o ritmo da música.
Já ouvi dizer que “a música mexe com o corpo”. Com o OhMiBod, a expressão é para se levar à letra. Já ouvi dizer “detesto música country”. Quero ver se alguém vai ter coragem de voltar a dizer isto depois de experimentarem o OhMiBod.

A DESPEDIDA: Boas férias a todos, e até Setembro, e muito rock n’ roll.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, como estás amigo? Sentimos muito a tua falta. Isto sem ti não tem a mesma piada.Estamos a pensar em marcar um jantar com o pessoal "antigo" da casa ( e não só!), será que podes ir? Quando soubermos a data informo-te. A tua eterna Cinderela com saudade.Bj.