Cowboy Cantor

sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Rádio Cowboy Cantor- Primeira Emissão

Já está no ar a primeira emissão da Rádio Cowboy Cantor. Uma emissão como já tinha dito heterogénea, com vários estilos musicais. Uma emissão em jeito de experiência. Uma emissão que será a primeira de muitas outras gravadas na madrugada da 5ª para 6ª.
Podem ouvir a Rádio Cowboy Cantor aqui no blog, ou através da página própria da rádio, que fica em http://cowboycantor.mypodcasts.net/. Outra alternativa é a transferência das emissões para um leitor de podcasts (iTunes, por exemplo). Para ouvir esta rádio num leitor de podcasts, insiram o endereço http://cowboycantor.mypodcasts.net/podcast.php
De cada vez que se ligarem a este enderço através de um leitor multimédia, automaticamente será transferida a emissão mais recente disponível.
Espero que gostem, que comentem e sugiram. Esta rádio é minha, mas também pode ser vossa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Epá parabens ...ja tive a ouvir os teus 48m da tua primeira edição da radio..eu até acho era que tu devias nao meter musica..seres so tu a falar...é que o que eu acho piada mesmo são as tuas conversas :P ...adorei quando usaste a palavra fascinação...pensava que a tinhas inventado mas não...está no dicionario sim senhor :)
bem..espero pela proxima edição...do cowboy solitario :P

Golias disse...

Excelente pá ó Meu Ganda Cowboy!!!
Tu és um artista!
Se precisares de qqer coisa...GRITA!

Aquele Abraço
Tiago

Rodrigo de Sá disse...

Obrigado pessoal pelo incentivo.
Miguel, vejo que estiveste bem atento ao programa