Cowboy Cantor

sexta-feira, 30 de dezembro de 2005

Ano Novo, Vida Nova (e uma rádio)

Ano novo, vida nova. Lá diz o povo, e espero que o Cowboy Cantor faça justiça ao dito popular. Há já algum tempo que ando com esta ideia, e estou em condições de avançar em primeira mão (caso ainda não tenham ido ao Danialice), em segunda mão se vieram de para cá), ou em terceira mão (caso tenham assistido à minha conversa recente com o meu camarada ideológico Zé Couto): a partir da próxima semana o Cowboy Cantor vai passar a ser em formato rádio.
Tudo vai acontecer aqui. Apenas em de escrever um texto com as minhas sugestões e opiniões musicais, passarei a gravar, ao ritmo desejável de uma vez por semana, uma emissão radiofónica que poderá ser ouvida neste blog através do leitor onde normalmente tenho apenas uma sugestão musical. Sendo assim, à Sexta, ao Sábado ou Domingo, vou lançar uma emissão que durará à volta de 40 minutos, através da qual poderá ouvir as minhas sugestões musicais, e comentários. Sempre que gravar uma nova emissão, irei publicar aqui no blog uma lista com os destaques musicais, bem como a referência a algum comentário de concerto ou algo que seja falado na emissão.
Já criei também um sítio para a Rádio Cowboy Cantor no Mypodcasts, por forma a permitir que se ouça a rádio através de leitores multimédia, mas como não sei ainda muito bem como funciona, vou utilizar nos primeiros tempos apenas o blog do Cowboy Cantor.
Vantagens da Rádio Cowboy Cantor em relação ao blog: mais música para vocês, mais som para vocês, menos letras para vocês, mais tempo para consultarem outros blogs, companhia durante o trabalho. Enfim muitas vantagens. Desvantagens: mais tempo a esperar pela abertura da página, e mais trabalho para mim.
Comentários, sugestões e ajudas aqui no blog ou para cowboycantor@sapo.pt

Um excelente 2006, e boas audições.

Sem comentários: